segunda-feira, 20 de julho de 2015

Para meus amigos

Nossa amiga,quanto tempo nos conhecemos hein... Lembra daquela época, que você meu deu super força para correr atrás dos meus sonhos e me incentivou a não desistir? Lembra que você orou por mim e eu chorei igual criança? kkkk Era Deus agindo! E o seu último aniversário...fiquei tão feliz ao ver sua emoção ao receber seu presente! =)
E você, amiga super top, elegante e que canta bem? Já rimos, já choramos, já brigamos, já pagamos micos! Sua alegria é contagiante....obrigada pelo futuro bolo e pelo presente que ainda vai chegar!haha
Ah amigo...e você! Nunca vi pessoa tão doce! haha É muito bom ver sua dedicação a Deus e sua fidelidade aos amigos!
Vocês, companheiros da saga acadêmica, aliados na torcida aos fins do semestre e povo mais enrolado que conheço! Enfim...vocês são essenciais no curso!
Ô amigo...você que tá meio sumido! Quão boas eram nossas conversas e como foram essenciais!
Você,concurseira de carteirinha, incentivadora das jornadas de estudo e dos combos de exercícios.Você amiga, que já conseguiu subir os primeiros degraus da sua meta e que me incentiva a também não desanimar!
Amiga letrada e filosofa do cotidiano...paciente em discutir sobre a vida e animada pelos passeios cult...nosso livro em breve entrará no forno,hein!?
Você amigo admirável,de raízes firmes e de grande coração! Você que se importa realmente com o próximo e se faz boa companhia! =)
Pessoas que vieram numa Caixa de presente, me ensinaram a crescer e que ainda hoje me incentivam e se alegram comigo!
Vocês que fizeram meus últimos tempos de colégio serem mais divertidos,alegres, doces e mais leves! Ainda mais a você amiga, que super me orgulho de ver você decidindo,seguindo e colocando em prática aquilo que é realmente seu sonho!
Você amiga dedicada, que tanto tem me ensinado e tem sido essencial pra mim! Amiga que me entende, me dá explicações incríveis e ainda divide sushi comigo! ♥
E você amiga...você que há tanto é exemplo pra mim e hoje está aí tão longe, curtindo mais um sonho e tendo novas histórias pra contar!
Y ustedes...amigos de los sabados por las mañanas! Despertar temprano se quedaba mas facil con la companhia de personas tan agradables!

Este texto é pra vocês!
Vocês que estão sempre perto, seja no espaço real ou no coração.
Vocês que adoçam a vida,dividem momentos, respeitam as emoções e vivem o sonho.
Vocês que tem total certeza ou que ainda não tem a noção da minha felicidade em te ter perto.
Vocês se tornaram e são essenciais na minha caminhada.

Com certeza ainda teria muitas outras coisas para contar aqui...mas hoje,apenas quero que vocês se reconheçam e recebam este meu agradecimento!

Obrigada pelo carinho,obrigada pela dedicação, obrigada pela companhia e pela confiança!

Pelos anos que já passaram e pelos que ainda quero vivenciar na companhia de vocês : FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do leitor automático e comenta aí! =)