quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Até quando o corpo pede um pouco mais de alma

Queria voltar e reviver.

Reaprender mais uma vez,e talvez errar de novo e descobrir que o erro não é falha de carater...é apenas uma falha na falta de experiencia e isso logo se resolve.

Reconstruir o sonho e dar a mão pra quem quer caminhar junto e descobrir uma vez mais que o que a vida precisa é mais que muito do que dizem por aí...a gente precisa de gente que acredita.

Reacreditar que existe muita gente boa por aí ,que possuem um coração muito maior do que o orgulho que carrega e que as cicatrizes que tiveram...isso são coisas que acontecem e é para crescimento.

Recrescer e continuar a ter a certeza de que nos movemos por ter uma motivação,um propósito...uma meta a bater e alcançar.

Reafirmar a ideia de que o medo que nos paralisa é o mesmo que nos gera a mudança,mas que para conseguir optar pela segunda ideia,precisamos desesperadamente de quem nos ensine a caminhar.

Relembrar que repreensões não são sinônimos de crítica,várias vezes elas servem para lhe mostrar em que você precisa melhorar...e também serve pra você perceber que o puxão de orelha foi feito com tanta classe que lhe faltará coragem para errar novamente com a mesma pessoa. (Ah! Como isso é estranhamente recompensador!)

Redescobrir aquela força e aquela satisfação que depois tentaram fazer que você a escondesse,e seja lá qual for o motivo disso,a certeza que deve ser levada é a de que o que você é,o que você carrega e o que você acredita e tem fé,é maior do que a opinião de gente esquisitamente ignorante em relação a alguns fatos reais...gente que demonstra inveja e destila veneno em seus sonhos.

Reagradecer aqui quem me deu a mão,quem depositou confiança,quem acreditou...quem se for necessário até me carrega no colo!

Reagradecer. 
Retribuir.

Reamar.
Rever.
Rir! =)

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do leitor automático e comenta aí! =)