quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

¡ Hasta Luego !

" Despedidas,saudades...as vezes servem para nos mostrar o quanto somos amados,ou o quanto amamos alguém! "  *

Então...é bem assim.
Mesmo que a palavra empregada nem sempre seja necessariamente o "amor" ,o apenas ter se acostumado com a presença de alguma,ou algumas pessoas,já é motivo suficiente para despedidas não serem tão fáceis

Não curto despedidas. .
O momento de se despedir é algo tão estranho .
Se despedir de amigos,de colegas,de pessoas e até mesmo de algumas coisas e situações...vem aquela sensação estranha de aquilo não vai sumir do mapa ou desaparecer,mas você corre o risco de nunca mais ver.
Corre o risco de nunca mais poder conversar,o risco de nunca mais fazer aquelas piadinhas beeestas .
Daí no dia seguinte você olha pros lados,onde normalmente estaria a pessoa que você se despediu antes,e o lugar está vazio .
Ou então,é você que foi embora e quando acorda,se lembra que não vai mais conviver com o que você tanto gostava,ou talvez só tinha se acostumado mesmo .
Mas mesmo sendo uma "rotina" talvez,quando não mais existe,é uma sensação se espaço vazio muito estranha.

Saudades .
Sem muita definição . É aquilo que você sente quando lembra de alguém,olha algumas fotos ou só ouve alguma coisa que te faz viajar nos pensamentos em questão de milésimos de segundo.

É bem isso .
Não gosto de despedidas. Sentir saudade não é a coisa mais agradável do mundo.

* Créditos para a minha amiga Juliane Alvez .

Um comentário:

  1. estas palavras são exatamente o que eu sinto com despedidas, e..não há grandes definições com palavras para tais situações....
    "ser humano, parece tão diferente, mas é igual!", um dos meus professores sempre diz isso...e é mesmo, no fundo, sentimos, pensamos, almejamos a mesma coisa!

    ResponderExcluir

Saia do leitor automático e comenta aí! =)