Era uma vez uma senhora. Uma senhora pequenina,que parecia frágil,já com a pela que mostra os sinais da idade e o olhar já um pouco cansado dos longos anos de vida.
Uma senhorinha linda!
Uma senhora inspiradora,na qual sua força,dedicação e independência são de admirar!
Uma pessoa magnífica,que apesar dos grandes e não poucos tapas que levou na vida,não se deixou abater por completo,não deixou que suas forças cessassem,não dependeu exclusivamente de ninguém para levantar depois de tantos e tantos tombos!
Não é sempre expressiva e nem sempre tão próxima,mas sabe demonstrar todo o amor de forma inigualável. Até as fadas madrinhas dos contos infantis se tornam bobas comparado ao carinho dessa linda senhorinha.
A idade avança,os anos passam e o que é correto de se pedir a Deus todos os dias, é que Ele possa acrescentar mais vida aos dias dela ,que o tempo de qualidade dela se prolongue e que se possível ela continue aqui pra sempre.
A República Velha já se tornou as manifestações de 2013,o mundo se reestruturou diversas vezes,a maquina de escrever já pode ser até em touch screen , e pra conversar com quem está longe não é necessário as demoradas cartas!
Tanta coisa diferente. Tanta coisa hoje até absurda demais. Tantos fins pra novos caminhos.
E aquela senhorinha,lá da década de 20 permanece firme e forte!
E que seja sempre assim : firme e forte!
Firme.
Forte.
Amém!